Seu cachorro sobe no seu sofá?

Seus cães ou gatos também sobem em cima do seu sofá?  Aprenda alguns cuidados importantes para uma convivência em harmonia. 

Cães e gatos fazem parte da nossa família, e como todos que moram na sua casa, adoram se espreguiçar no sofá, tirar um cochilo na cama ou brincar em cima do seu tapete.

Limpar e higienizar seus estofados regularmente garante mais saúde para sua família e também para seus bichinhos de estimação.

Devemos ficar atentos pois o convívio com animais dentro de casa pode trazer alguns problemas para nossa saúde se o ambiente não for limpo e higienizado da maneira correta.  E Também para saúde de seus Pets expondo os a produtos de limpeza impróprios para animais.

 

Produtos com algumas substancias como amônia, por exemplo, podem estimular o seu  cãozinho a urinar no local.

Outros exemplos são o cloro, hipoclito de sódio e acido bórico que são alguns dos vilões mais comuns encontrados em desinfetante e produtos de limpeza comuns. 

Além do risco do animal ingerir os resíduos deixados para trás o simples contato com sua pele (patas ou barriga) pode causar alergias como dermatite por contato por exemplo.

Higienizar seus estofados de maneira profissional

Se o seu cão ou gato urinar uma vez em seu sofá, por exemplo, ele ira repetir esse processo enquanto houver o “registro” de sua urina no local.

Para limpar o local e remover totalmente o odor utilizamos produtos à base de peróxido de hidrogênio. Livre de fosfato, amônia, nonifenol e solventes.

O poder do peroxido de hidrogênio mais tensoativos garantem em uma única operação: limpeza, alvejamento, desinfecção e neutralização de odores. São eficazes na limpeza de gordura e oleosidade (animal, vegetal e mineral), fuligem, terra e fungos.

Além de possuir ação comprovada frente às bactérias Staphylococcus Aureus, Salmonella Choleraesius e Pseudomonas Aeruginosa.

Tecnologia utilizada para limpeza

O Peróxido de Hidrogênio age nas moléculas de gordura e oleosidade, quebrando-as em partículas menores, tornando mais fácil a remoção da sujidade. Após cumprir sua função, o Peróxido de Hidrogênio se transforma em oxigênio e água, extraídas rapidamente por nossas extratoras que possuem alto poder de sucção não deixando residual de produto na superfície.

Deixe um comentário